Advertorial

NOTÍCIA DE DESTAQUE

Médico indiano salvou 498 pessoas da amputação usando um segredo de 2.000 anos

Por: Marcos Lindoya
Publicada em: 29/04/2020 14h33

Visão embaçada, sede extrema, cicatrização lenta, formigamento nos pés e mãos.

Esse é o destino de grande parte das pessoas que sofrem com a doença crônica mais comum no Brasil.

Se você faz parte do grupo de pessoas que sofre diariamente com os problemas causados pelo excesso de açúcar, o que você vai ler aqui pode ser uma luz no fim do túnel.

Porque um médico indiano está fazendo história em Bombaim na Índia. Ele tem ajudado seus pacientes a amenizarem essa doença, salvando milhares deles das chances de ficarem cegos, da amputação e até da morte.

Usando a mesma receita que você vai descobrir em instantes, ele já ajudou quase 500 pessoas, reduzindo o açúcar do sangue

Mais do que qualquer outro medicamento já conhecido.

“Eu descobri problemas em meu pâncreas apenas em 2008, mas só depois de 8 anos que minha vida mudou! Desde que passei usar esse método oriental toda manhã, meu pâncreas não apenas voltou a funcionar, mas eu já perdi 17 kg e meu destro não passa de 110! OBRIGADO!"

Chuck Kruse, aposentado, 68 anos

Essa mistura tem um segredo que só depois de muitos experimentos, o especialista revelou o fato dela ser tão poderosa e você vai descobrir dentro de instantes.

Antes disso, você precisa saber sobre a fábrica que manda em praticamente todo o seu corpo e o que acontece quando ela para de funcionar.

O Pâncreas é um dos componentes mais importantes do seu organismo.

Ele é como se fosse uma fábrica produzindo substâncias encarregadas de fazer você viver de forma saudável e enérgica.

Este órgão comanda dois setores dentro de você…

… O primeiro é o seu sistema digestivo. Graças às enzimas produzidas nessa área, você dificilmente passará mal comendo algo!

Você precisa saber apenas de duas enzimas, já que a falta delas é a verdadeira culpada de praticamente todos os problemas de saúde das pessoas acima dos 40 anos.

São conhecidas como Amilase e Lipase, elas fazem a gordura da carne ser digerida corretamente para que você se livrar do colesterol ruim…

…ou o açúcar de tudo que você comer, seja absorvido completamente pelo seu organismo para que você não tenha que tomar injeção toda vez depois do café da manhã…

Se alguma dessas enzimas faltarem em seu exame de urina ou de sangue, é grave!

Você pode estar com problemas de insuficiência renal, úlceras e até mesmo câncer e só descobrir com sintomas.

Em outras palavras… se você ter atenção nessas duas substâncias, já tem metade dos problemas mais comuns de saúde resolvidos!

Já o segundo setor do Pâncreas é aquele que todos têm uma relação de amor e ódio.

Ele é conhecido como Sistema Endócrino, o responsável por permitir você de comer doces açucarados.

É nesse lugar que acontece a produção de substâncias exclusivas para controlar todo o açúcar dentro de você.

Se ele estiver trabalhando sem nenhum defeito. Você pode passar o dia comendo pudim, tomando sorvete, bebendo refrigerante e se acabando em caixas de chocolate, como a maioria dos jovens fazem.

…mesmo depois de toda essa bomba de açúcar, você não vai precisar nem de uma injeção sequer!

O problema é que você começa a destruir todo o seu pâncreas logo no café da manhã

Não é simples dizer isso, mas é a verdade.

A Organização Mundial da Saúde realizou várias pesquisas para saber qual era o limite deste órgão em transformar o açúcar em energia.

E descobriram que a única forma de você mantê-lo saudável e durar por toda a sua vida… é se consumir, no máximo, 50 gramas de açúcar por dia.

É realmente um baita dilema… Veja bem… Até mesmo a alimentação mais saudável que você imaginar, vai passar dessa quantidade.

E as informações do Ministério da Saúde comprovam cada palavra! 

Eles afirmaram que quantidade de açúcar consumida pelo Brasileiro todos os dias, chega a ser, dobro do recomendado!

E tudo começa com o seu café da manhã… O pão que você come, tem 32 gramas de carboidrato e apenas uma colher rasa de açúcar que você coloca em seu café, já são 20 gramas de carboidratos…

…ou seja você estourou o limite logo pela manhã e ainda tem o resto do dia pela frente.

Dessa forma, fica fácil deduzir que o Pâncreas é o órgão responsável pela sua Dieta e que quanto mais disposto ele estiver, mais doces e comidas gordurosas você vai pode devorar! 

Esse tipo de assunto provavelmente não era algo tão divertido em  sua juventude…

…você comia de tudo que aparecia sem “frescura” alguma se ia, ou não, fazer mal.

Enquanto isso, seu pâncreas acabava trabalhando dobrado para transformar todo esse açúcar em energia e evitar o risco de ter açúcar circulando livremente dentro de você.

…É realmente, fascinante! 

O problema é que com o passar do tempo, esse trabalho penoso para manter o açúcar na linha, o destrói aos poucos, por estar lidando com cargas maiores do que o pâncreas aguenta.

E o dano disso só aparece quando você chega aos 40 anos…

Essa é a fase em que seu pâncreas começa a falhar!

A substância produzida pelo seu sistema endócrino para equilibrar o açúcar acaba se tornando inútil em relação a quantidade que está entrando todos os dias…

E sabe a parte mais complicada dessa história?

Mesmo se você escolher alternativas com menos açúcar, é praticamente impossível, estando no Brasil, você passar um dia sem comer menos de 50 gramas de carboidrato.

Por este motivo, a melhor alternativa não está na dieta, mas sim em alguma maneira de você fazer seu pâncreas continuar trabalhando da mesma forma e evitar de sofrer estrago!

Esse Doutor criou uma alternativa para você recuperar o seu Pâncreas sem precisar de cirurgias

A solução encontrada em Bombain se trata de uma especialidade Oriental conhecida pela medicina mais antiga do mundo como Falso Açúcar.

…Um estudo em cima dessa substância realizado na Índia, provou que o açúcar vai parando de fazer efeito em você, logo na primeira semana em que você o consumir…

Todas as pessoas que participaram desta pesquisa precisavam ingerir 1g dessa solução milenar para cada duas colheres de açúcar!

E mesmo ingerindo as 2 colheres… o destro dessas pessoas continuou extremamente baixo.

Ele é qualificado como alternativa ao transplante do pâncreas e regulado pela Anvisa…e também é aprovado em todas as fases de saúde pela FDA (A instituição responsável pela Saúde Pública dos Estados Unidos que supervisiona a segurança dos alimentos)

Se você ler os depoimentos de pessoas que usaram qualquer método indiano para se livrar do açúcar, vai ficar tão surpreso quanto nós ficamos em saber que…

Numa estimativa de 14 depoimentos de pessoas que fizeram o tratamento… 11 ouviram de seu médico que não precisava mais continuar com os medicamentos.

Isso tudo é o que apenas um Nutriente é capaz de fazer!

Não pense que essa é a “solução inovadora” que vai acabar com todos seus problemas do açúcar, se fosse assim, até mesmo essa pesquisa não seria grande coisa.

A verdadeira solução está na união de duas substâncias que também reduzem o nível de açúcar no sangue e combate o colesterol ruim.

A primeira delas é usada pelo país vizinho da Índia, na verdade, toda a Ásia já está acostumada a usar!

Lycii Fructus

Um fruto nativo da Ásia, sendo considerado um ingrediente primordial para a medicina natural Chinesa, vietnamita e japonesa, desde o século III dC.

Possui o ômega 6, nutriente que desempenha papel de proteção das células, além reduzir o açúcar no sangue, ajuda no combate ao colesterol ruim e é rica em flavonoides e antioxidantes que ajudam no funcionamento das artérias.

Gurmar

Um estudo realizado em 1990 por Baskaran et al (2002) queria confirmar as propriedades do extrato das folhas das plantas no controle do açúcar…

… eles acompanharam 22 pacientes que tinham excesso de açúcar em seu corpo e tomavam medicamentos diários para controlar…

Esse nutriente provou ser a melhor defesa contra o açúcar.

Os 22 pacientes viram seus pâncreas voltar a produzir a principal substância…

…que permite que o açúcar se transforme em energia para seu corpo…

O médico Indiano chegou a pedir para um de seus pacientes descrever exatamente o que aconteceu desde o momento em que ele começou a consumir o componente chamado GC99.

1˚ Semana de uso

“Comecei a usar o GC99 logo no primeiro dia em que ele chegou, foi incrível! 

Nos três primeiros dias a vontade constante de dormir e a tontura frequente sumiram em 87%. Eu estava mais disposto, até consertei o chuveiro que havia queimado sem a ajuda de ninguém! 

A partir do 5º dia que parei com a injeção após o almoço, meu destro não estava passando de 98.

2º Semana de uso

Esta semana foi a melhor, foi a semana em que arrisquei voltar a comer normalmente e eliminar de vez os alimentos diets e caros.

Isso pode significar nada para alguém que não sofre com restrições alimentares, mas para mim, que seguia uma dieta há mais de 6 anos, significava muito!

3º Semana de uso (faltando 2 dias para o médico)

Eu me lembro do Doutor sentado em sua cadeira, vendo eu sair de sua sala sem uma única receita em mãos…

Hoje em dia continuo tomando o GC99 junto com meu café da manhã, todos os dias!”

O problema do açúcar está tão sério que até mesmo os empresários estão buscando um meio de amenizar os efeitos dentro de você!

Acredite! Não dá para imaginar o estrago que você vai ter daqui há 5 anos se continuar se alimentando dessa forma…

Isso porque o açúcar está em tudo que você come…

. Pães

. Sucos

. Cenoura

. Batata

. Milho

. Feijão

. Grão de Bico

. Farinhas

…e nem mesmo a dieta low carb pode salvar você desse problema…

… já que foi provado que ela pode chegar até o triplo de carboidrato recomendado pela OMS!

O Governo Brasileiro até tentou fazer algo a respeito…

Foi uma boa ação, reduzindo os níveis de açúcar, pode livrar você de vários problemas de saúde.

Mas lembre-se que o açúcar é um vício, quanto mais você consome, mais você precisa…

…existem casos de pessoas que enlouqueceram, porque ficaram não mais do que uma semana consumindo metade do açúcar que estavam acostumadas…

Fica bem óbvio o erro, eles querem que você pare com seus doces, sua comida, seu suco, sem nem mesmo mostrar alguma outra solução!

Nem mesmo os empresários da alimentação que possuem mais de 20 conselheiros sabiam o que fazer…

Essa justificativa foi o suficiente para a Anvisa aprovar, em meio ao caos em que estamos, o suplemento indiano para o Brasil! 

Mas eles não podiam liberar esse produto em meio ao que o Brasil tem vivido, por isso, para saber se o GC99 ia dar certo, ou não, era trivial!

Vários testes foram feitos em Fevereiro…

Todo mundo que participou desse experimento, continuou com sua rotina normalmente… sem alterar dieta… sem fazer exercícios…

… eles precisavam saber o que acontecia logo nos primeiros meses de experimentação do produto.

Depois de um mês de uso, ele finalmente estava pronto para chegar em suas mãos!

  • 97% relataram baixa nas taxas de açúcar
  • 96% estavam com mais energia
  • 98% tinha menos vontade de comer doces e carboidratos
  • 93% sentiu melhora no fluxo intestinal

Imagine…

Em questão de dias, você arriscar alguns pedaços de pizzas com 1 copo de coca cola sabendo que não vai precisar tomar injeção alguma.

É loucura pensar em fazer isso sem precisar de uma bela injeção, diretamente na barriga depois.

Mas o GC99 só garante esse resultado a você, porque ele contém miligramas específicos de cada nutriente para fazer o seu corpo funcionar direito.

As primeiras pessoas que usaram este produto relataram:

  • 89% Destro baixo mesmo depois de ter tomado café da manhã.
  • 86% Com mais disposição e revigorados
  • 84% tinha menos vontade de comer doces

*Resultados baseados em grupos de usuários não clínicos realizados em casa.

*Esses resultados não são típicos. Seus resultados podem e irão variar.

Isto foi após apenas 2 semanas do primeiro teste! 

Saiba que se você estiver usando métodos convencionais para se livrar do açúcar…

… seu corpo não precisa de medicamento nenhum, ele precisa apenas repor a energia para continuar trabalhando… 

…E é o açúcar que dá essa energia, mas para ele ser aproveitado, você precisa consertar a fábrica que faz isso.

Não tem sentido tomar medicamentos para baixar o açúcar do sangue, sem lidar com o pâncreas. 

Você percebeu que sempre que vai ao médico, são raras as vezes que sai de lá com um comprimido a menos? 

É por isso que nós disponibilizamos abaixo o link para você ter a chance de experimentar todos os benefícios do GC99.

O site que você vai encontrar aqui, é o único com permissão direta e específica da Anvisa para combater o açúcar todos os dias!

Se trata de uma quantidade limitada com desconto de 50% para aproximar você da liberdade do açúcar e ser mais um dos milhares de pacientes que voltaram a ter uma vida normal.

Veja o link abaixo e resgate a sua liberdade de volta como a maioria das pessoas estão fazendo! 

Sandra disse
Pessoal, isso funciona mesmo? Alguém que já comprou pode dividir aqui sua opinião? Como vocês tomam?
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 5 min
Julia Dias disse
Sandra, funciona e funciona muitooooo bem e olha que eu já tinha tentado tudo que é tratamento mas trabalhando fora de casa em 2 empregos não tenho tempo de ficar seguindo nada nem fazer academia. Mudou minha vida, pois aliviou completamente meus problemas. Nunca mais tive problemas tendo que ir ao banheiro toda hora.😉
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 2 min
Roberta Campos disse
Também AMO esse suplemento. Também estava na dúvida como você quando comprei a primeira vez. Me sinto mil vezes melhor apenas usando o Incontini e fazendo minhas caminhadas diárias.
Responder • Curtir • Seguir Publicação • Agora mesmo
Sandra disse
nossa, se soubesse que funcionava tão bem já tinha comprado antes… obrigado pelos depoimentos..
Responder • Curtir • Seguir Publicação • Agora mesmo
Maria Fernandes Andrade disse
Gente, eu quero muito comprar mas nunca fiz compras pela Internet. É confiável? Posso colocar meu cartão sem medo?
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 1 h
Roberta Campos disse
Já comprei 2 vezes e posso dizer que é confiável sim querida. Da 1a vez, fiquei com medo e comprei no Boleto, mas ai não divide. Da outra vez fiz direto no cartão dividindo porque a crise ta braba né? Kkkk .. Sempre minhas encomendas chegaram aqui em casa rapidinho … Manda msg aqui se vc não conseguir que te ajudo …
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 1 h
Maria Fernandes Andrade disse
Consegui! Já comprei no cartão mesmo e aprovou na mesma hora! Obrigado pela resposta, amiga. Ansiosa agora esperando chegar o meu!
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 4 min
Ana Claudia P. disse
Imagino a cara de surpresa das amigas no trabalho hahaha… parabéns, querida! Comprei agora também e espero conseguir os mesmos resultados que os teus!
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 5 min
Maria Augusta Jacob disse
Alguém que já comprou pode me dizer em quanto tempo chega?
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 19 min
Carla Pimenta disse
Maria, comprei e chegou bem rapidinho, em questão de dias, acho que foi 7 dias 😉😉
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 22 min
Simone Leite disse
Eu não precisei mais operar, sério na semana que eu ia operar eu descobri essa benção!! Muito obrigada 😍
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 53 min 
Maria de Fátima Valim disse
Isso é aprovado pela ANVISA?
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 2 h
Roberta Campos disse
É sim! Nos potes que comprei tem a autorização da ANVISA e o registro do Ministério da Saúde.
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 2 h
Terezinha Queiroz disse
Adorei a reportagem. Muito inspiradora!
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 3 h
Elizabete Souza disse
Fiquei bem empolgada mas preciso de mais informações. Quero saber. É remédio? Tem efeito colateral? Gostei demais da ideia…
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 3 h
Sabrina Dias disse
NÃOOOOOOOOOOOOOO é remédio não, querida. É 100% natural … Eu virei fã por isso: não tem efeitos negativos pra saúde como remédio tradicionais e é muito fácil de usar. Tô curtindo mto!
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 3 h
Elizabete Souza disse
Opa vou comprar agora então e aproveitar esse desconto aqui do site! obrigada amiga!
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 3 h

Aprovado pela Anvisa como Produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) conforme RDC 21 de 25/04/2014., sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.

AVISO LEGAL: 

As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal. Todos os depoimentos neste anúncio são de pessoas reais. Alguns dos clientes apresentados neste anúncio receberam produtos gratuitos para experimentar em troca de seus comentários honestos. Embora não seja garantido, foram feitos todos os esforços para representar com precisão nossos produtos e seu potencial. De acordo com as diretrizes mais recentes da Anvisa, queremos deixar explicitamente claro que os depoimentos e cartas de clientes que recebemos são resultados excepcionais, não se aplicam ao comprador médio e não têm a intenção de representar ou garantir que alguém alcance o mesmo ou resultados semelhantes. O desempenho geralmente esperado de nossos produtos em relação a qualquer aplicação específica não foi validado cientificamente e não podemos e não faremos promessas em relação aos seus resultados específicos. O leitor deve, para qualquer questão relativa à sua saúde e bem-estar, consultar um profissional devidamente credenciado pelas autoridades de saúde. O editor deste conteúdo não é médico ou pratica a medicina a qualquer título, ou qualquer outra profissão terapêutica. Apenas expressa sua opinião baseado em dados e fatos apresentados por agentes da saúde, ou conteúdo informativo disponível ao público, considerados confiáveis na data de publicação. A empresa zela pelo direito de privacidade dos seus leitores. Quando necessário, seus dados pessoais são alterados com o objetivo de proteger as identidades. No entanto, o conteúdo dos depoimentos apresentados é sempre e garantidamente fidedigno.

 

Copyright © 2020 GC99® – Todos os direitos reservados.