Advertorial

NOTÍCIA DE DESTAQUE

Cansada de passar vergonha, mãe de dois filhos vence a vontade de fazer xixi toda hora com esse pequeno método ​

Por: Marcos Lindoya
Publicada em: 03/06/2020 14h33

“Eu precisava encontrar uma solução, já estava trocando de calcinha pelo menos 3 vezes no mesmo dia!”

De acordo com Márcia Rodrigues, 47 anos, esse método foi o único que realmente diminuiu seu problema.

Tudo começou com uma gargalhada, enquanto estava sentada no sofá de seu cunhado.

“Eu não ria assim há muito tempo…Aquela piada que o irmão do meu marido contou era realmente engraçada. Mas eu jamais imaginaria que aquele momento de alegria se transformaria em uma das fases mais vergonhosas e desesperadoras da minha vida…”

Depois desse dia, ela mudou completamente seu comportamento.

“Adiava viagens… furava encontros… pegava o lugar mais próximo do banheiro e às vezes até tentava segurar minha vontade para ninguém estranhar… e ainda passava mal por causa disso”

Quando Márcia contou tudo o que estava acontecendo para seu marido. Foi o mesmo momento em que ela decidiu achar uma forma de se livrar do problema.

“O apoio dele foi extremamente importante para mim, eu me lembro dele, sentado na cadeira da cozinha, pesquisando e recomendando alguns exercícios para mim. Até parou de tomar café junto comigo para me incentivar a evitar certos alimentos”.

Márcia praticou por duas semanas, o exercício de Kegel, que promete fortalecer a musculatura que controla a urina.

O exercício parecia simples, tudo o que ela precisava fazer era ficar sentada numa cadeira, colocar as mãos em cima da barriga para ter certeza que não iria prender a respiração e agir como se fosse prender o xixi.

Eram 10 repetições dessa toda manhã, tarde e noite… em outras palavras… eram 30 repetições deste exercício todos os dias! 

O exercício é bem simples, mas o problema é fazer essa atividade todos os dias como deve ser feito sem deixar que os imprevistos atrapalhem essa rotina.

Ela testou diversas alternativas para diminuir a vontade de ir ao banheiro, ou de escapar um pouco sem perceber. Mas todos os resultados pareciam não chegar.

… De todas as pesquisas de Ricardo, a solução mais rápida encontrada era através de uma cirurgia invasiva chamada “Sling” que consistia em colocar uma espécie de cinta através da vágina para “apertar um pouco o canal da urina”! 

Algo desse tipo, estava completamente fora dos planos de Márcia. 

Foi então que ele encontrou uma possível solução em um blog canadense.

…esse blog funcionava como diário para mulheres que queriam contar sobre esse problema, sem medo de serem julgadas.

“Tinha uma área neste site com depoimentos de mulheres que tinham superado o problema da bexiga em questão de dias com uma espécie de complexo vitamínico, definitivamente fiquei sem entender como aquilo realmente fazia sentido”.

E foi então que após algum tempo pesquisando sobre cada um desses ingredientes, ele conversou com Márcia para ver se dava para ser levado como uma possível alternativa. 

Cada nutriente que as meninas estavam falando vinha com provas concretas dos maiores centros médicos do mundo, provando ser quase um milagre para o problema da incontinência.

….E quase ninguém sabe disso…

“Ninguém gosta de falar sobre um problema que faz a pessoa gotejar enquanto conversa com os amigos ou com a família, é óbvio que quase ninguém sabe sobre esse tipo de assunto”

Todas as pesquisas citadas em cada nutriente desse suplemento, livrou mais de 5 mil pessoas da vergonha causado pela bexiga!

Cranberry

A mais impactante delas falava sobre 65 mulheres, com idades entre 21 a 72 anos e que precisaram consumir o suplemento durante três meses.

O suplemento cria uma defesa para impedir que bactérias entram e enfraqueçam a sua bexiga, além de melhorar o funcionamento de órgãos cruciais para a saúde vaginal.

E para eliminar a justificativa da idade, as demais pesquisas foram feitas com mulheres mais velhas… gestantes e até crianças…

…De forma unânime, os efeitos positivos estava presente em cada participante com algum problema urinário!

A cada 10 mulheres que participaram dessas pesquisas 6 tiveram os sintomas aliviados!

Todas consumindo a mesma quantidade de Cranberry! 

Você tem grandes chances de se livrar da preocupação sobre ter, ou não, um banheiro por perto. 

O suplemento canadense descoberto pelo Ricardo, é composto por nutrientes que todo mundo usa, ou já consumiu pelo menos uma vez na vida.

Mas por ser pouco divulgado, ninguém faz a menor ideia que se você consumir uma certa quantidade, você pode se livrar da maioria dos problemas envolvendo a bexiga.

O segundo nutriente citado por exemplo…

Vitamina C

A Associação Europeia de Urologia fez o que ninguém havia pensado em fazer com essa vitamina.

Eles acreditavam que as propriedades da vitamina C, poderia melhorar de alguma forma, as condições das pessoas que tivessem problema da incontinência urinária.

Pensando nisso, eles formularam um estudo no qual para você participar. Você tinha que ter algum problema severo de bexiga hiperativa ou incontinência urinária. 

Estamos falando de mulheres que precisavam usar fraldas para sair ou ficar em casa, porque tinham perdido todo o controle sobre segurar a urina.

…E até que para um problema vergonhoso, eles uniram mais de 2.000 mulheres, com idades entre 30 e 79 anos para participar da pesquisa com a promessa de diminuir o problema.

Todas elas precisaram consumir o suplemento por três semanas para ver se isso fazia sentido.

Esse nutriente em particular foi o que mais chamou a atenção de Márcia…

A vontade de correr para o banheiro caiu drasticamente nessas mulheres… 94% confirmaram ter o controle do próprio corpo de volta!

As substâncias escolhidas nesse suplemento, aumenta a intensidade no corpo humano de uma para outra.

O zinco por exemplo…

Zinco

Foi provado que se você consumir uma determinada quantidade dele, menores serão as chances de escapar uma só gota em sua vida.

A Universidade do Irão, deu esse suplemento para mais de 100 pessoas com estilos de vida completamente diferente de uma das outras.

Ele é uma das melhores opções para restaurar à principal região  da bexiga que faz você correr para o banheiro sem nem pensar em quem está olhando.

Essa foi uma das mais motivadoras  para que tem problema de bexiga. 

Independente do seu peso… da sua idade… da quantidade de filhos que você tem… 

É apenas uma questão de tempo para você passar a rir sem a menor preocupação se precisará, ou não ir ao banheiro ver o que aconteceu.

Quando unida à vitamina C, é tudo o que você precisa para nunca mais precisar se preocupar se deve, ou não levar calcinha reserva na bolsa para caso aconteça alguma tragédia. 

O que acontece é que a falta de informação sobre isso, leva as mulheres que sofrem desse problema a situações ainda mais críticas.

 Se a pessoa não cuidar, existem grandes chances dela desenvolver depressão, baixa autoestima, isolamento…

E as opções que o mercado oferece, não contribui em nada para a imagem da mulher.

Para a mulher nunca mais passar por algo do tipo, os criadores posicionaram o selênio como nutriente chave desse suplemento. É ele que vai regenerar cada parte que está prejudicada dentro de você.

Selênio

Ele livra você daquela vontade intensa de urinar e aumenta sua capacidade para se segurar por muito mais tempo para ir ao banheiro.

Foram sete pesquisas diferentes mostrando o que acontece quando uma mãe com problemas na bexiga consome o selênio.

Ele regenera todo o dano causado pelo peso do bebê durante os 9 meses na região da bexiga, e cria uma camada protetora para a bexiga não sofrer mais alteração alguma.

Quando eles terminaram de ler exatamente essas notícias, Márcia realmente não tinha nada a perder.

Márcia definitivamente queria tentar de tudo antes de recorrer a alguma cirurgia.

“As pessoas me perguntam como eu tive coragem de testar esse produto sem consultar um médico… A questão é, que eu já tinha ido a médicos e tentado resolver do jeito deles… não resolveu nada!”

A situação dela, na verdade, é um problema extremamente comum que a maioria das mulheres sofrem em silêncio

Segundo as estatísticas formuladas por um dos maiores Serviços de Saúde da Europa.

Uma a cada três mães com mais de 35 anos, teve sua bexiga enfraquecida como a de Márcia.

Quando o problema aparece muitos médicos colocam a culpa na idade e trazem diversas maneiras para ensinar a você a lidar com o problema.

Mas nenhum deles recordam que o corpo da mulher que acabou de se tornar mãe, carregou durante um bebê em sua barriga durante 280 dias.

Durante todos esses dias, o seu corpo passa por uma mudança brutal para suportar o peso dessa nova vida.

…quanto mais pesado for o bebê, maior será a pressão sobre cada músculo que está na parte debaixo da sua barriga.

Tudo que está dentro da mãe vai afrouxar naturalmente para  o bebê poder crescer com um espaço que não gere problemas para o útero.

Serão 289 dias seguidos esticando cada vez mais toda a parte que está embaixo do seu abdómen!

Mesmo após o nascimento do filho, o corpo está desgastado o suficiente para se recuperar sozinho e aí que entra o principal problema da situação…

Mesmo que a mãe resolva fazer exercícios para recuperar o corpo que tinha, ela não vai conseguir reconstruir a sua bexiga.

Isso porque existe uma região abaixo do abdômen conhecido como assoalho pélvico.

Ele é como se fosse uma rede de proteção feita para impedir que você passe vergonha na frente das pessoas.

Essa rede sustenta  sua bexiga, seu útero, seu intestino e outros órgãos da parte debaixo de seu corpo.

É graças a essa mesma resistência que você consegue segurar a vontade de ir ao banheiro sem ter nenhum problema com escapadas.

O problema está no pós parto, onde a maioria esquece que essa rede sustentou um peso muito maior do que ela suportava, durante todo esse tempo, e que agora é preciso mais do que nunca fortalecer essa região.

Se a mesma região não é fortalecida, ela ficará com uma estrutura mais maleável, e você notará isso no momento em que o desespero por ir ao banheiro bater. 

Apesar da vergonha ao falar sobre isso, Márcia quebrou o paradigma em manter escondido às sete chave e contou para nós sobre sua experiência usando  Incontini no primeiro mês.

Semana de uso

“Comecei a usar o Incontini logo no primeiro dia em que ele chegou, foi incrível! 

Nos três primeiros dias eu parei de acordar no meio da noite para ir ao banheiro, dormir definitivamente deixa você com um bom humor incrível.

Mas foi a partir do 5º dia que eu estava sentindo cada vez menos a necessidade de ir ao banheiro!

2º Semana de uso

Esta semana foi a melhor, foi a semana em que arrisquei sair de casa e ir ao mercado. 

Isso pode significar nada para alguém que não sofre com isso, mas para mim, que estava tendo ansiedade só de pensar em sair, significava muito!

3º Semana de uso 

Vontade de correr para o banheiro? Agora sim, eu me sentia recuperada. 

Se eu pudesse mostrar para todas que passaram por alguma situação vergonhosa, com certeza indicaria o Incontini, é muito menos vergonhoso e mais eficaz do que qualquer outra solução.

Hoje em dia continuo tomando duas cápsulas do Incontini no com meu café da manhã, todos os dias!

A vergonha de ter esse problema, faz todas as pessoas que sofrem não procurarem por outra alternativa. 

Elas ficam sempre nas mesmas… e o fato é que essas mesmas soluções já não estão sendo o suficiente para lidar com o problema.

As soluções encontrada pela maioria dos médicos não foi o suficiente para Márcia aliviar esse problema e provavelmente não será o suficiente para qualquer mãe que busca por ajuda.

É possível fortalecer a região da bexiga com o seu próprio organismo sem precisar de cirurgia alguma.

Mas para isso acontecer, você precisa consumir a quantidade exata de cada nutriente contido no suplemento, pelo menos duas vezes antes do café da manhã ou depois do jantar!

Ele provou ser a solução mais simples e com efeitos acelerados para cada mulher que sofre de incontinência urinária, infecção urinária e até mesmo bexiga hiperativa…

Como faço para conseguir? 

Caso você use os métodos convencionais, já percebeu que provavelmente vai usá-los por toda a sua vida. 

Eles foram feitos para a evitar que as pessoas percebam o que aconteceu com você.

É por isso que nós disponibilizamos abaixo o link para você experimentar todos os benefícios que Márcia sentiu ao usar o Incontini.

O site que você encontrará abaixo, tem permissão direta e específica da Anvisa para aliviar a vida daquelas que enfrentam problemas com a bexiga, todos os dias!

Se trata de uma quantidade limitada com desconto de 50% para ter certeza que você possa ser uma das mulheres que voltaram a ter uma vida normal.

Caso queira resgatar a liberdade, experimente veja por si mesma!

O Incontini é aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.

AVISO LEGAL: 

As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal. Todos os depoimentos neste anúncio são de pessoas reais. Alguns dos clientes apresentados neste anúncio receberam produtos gratuitos para experimentar em troca de seus comentários honestos. Embora não seja garantido, foram feitos todos os esforços para representar com precisão nossos produtos e seu potencial. De acordo com as diretrizes mais recentes da Anvisa, queremos deixar explicitamente claro que os depoimentos e cartas de clientes que recebemos são resultados excepcionais, não se aplicam ao comprador médio e não têm a intenção de representar ou garantir que alguém alcance o mesmo ou resultados semelhantes. O desempenho geralmente esperado de nossos produtos em relação a qualquer aplicação específica não foi validado cientificamente e não podemos e não faremos promessas em relação aos seus resultados específicos. O leitor deve, para qualquer questão relativa à sua saúde e bem-estar, consultar um profissional devidamente credenciado pelas autoridades de saúde. O editor deste conteúdo não é médico ou pratica a medicina a qualquer título, ou qualquer outra profissão terapêutica. Apenas expressa sua opinião baseado em dados e fatos apresentados por agentes da saúde, ou conteúdo informativo disponível ao público, considerados confiáveis na data de publicação. A empresa zela pelo direito de privacidade dos seus leitores. Quando necessário, seus dados pessoais são alterados com o objetivo de proteger as identidades. No entanto, o conteúdo dos depoimentos apresentados é sempre e garantidamente fidedigno.

 

Copyright © 2020 Incontini® – Todos os direitos reservados.