Advertorial

Famosa Urologista desenvolve método próprio para a Incontinência Urinária de Mães de 40 anos

  • Por Redação
  • 26/06/2020 - 10h11min
  • Atualizada em -

“Se eu não tivesse encontrado esse método, provavelmente estaria usando fraldas nesse exato momento”

“Sônia, você fez xixi nas calças?”

 

Essa pergunta foi responsável por uma das situações mais constrangedoras da vida de Sônia.

 

A Incontinência Urinária tem crescido em larga escala e nenhuma autoridade de saúde está dando a devida atenção para isso.

 

Atualmente, ela afeta de 7 a cada 10 mulheres no mundo, e não para por aí. Existe uma curiosa semelhança em todas aquelas que lidam com esse problema!

Todas são mães, acima de 40 anos, que não receberam o tratamento correto de recuperação da bexiga após a gravidez.

 

Sem o tratamento certo, o risco de alguma mãe abaixo dos 50 anos não conseguir segurar a urina é de quase 50%.

 

Enquanto a mídia e os centros de saúde se preocupam apenas com doenças como pressão alta, açúcar no sangue e problemas cardíacos. A incontinência Urinária continua sendo deixada de lado, o que aumenta as chances da pessoa ter graves problemas psicológicos e sociais.

 

Após anos sofrendo dessa situação, Sônia se comprometeu a encontrar uma maneira de combater esse problema que destrói a autoestima de muitas mulheres.

 

Especialista no trato urinário, Sônia Arantes trabalha como pesquisadora e Urologista na Mayo Clinic, considerada uma das maiores clínicas do mundo.

 

Enquanto estudava o motivo das mulheres terem o triplo de chances a mais do que os homens para sofrerem em algum momento de suas vidas com a Incontinência urinária, ela notou essa sútil semelhança entre elas.

 

Uma descoberta dessa era tudo que ela precisava para encaixar os pontos e encontrar uma forma de lidar com esse problema.

 

Todas eram mães acima de 30 anos

A solução encontrada, trata-se de um método exclusivo usado por algumas clínicas europeias para fortalecer a região pélvica e a bexiga, ajudando mães a recuperarem a autoconfiança em questão de dias.

 

Se a região pélvica da mulher ficar sem o devido tratamento pós parto… tem grandes chances dela precisar usar fralda geriátrica por toda sua vida.

 

“A mulher que passa por isso… sem perceber… vai se isolando socialmente. Ela pára de ir à academia, pára de visitar parentes, pára de sair com os amigos… Tudo por causa do medo de não conseguir se segurar na frente dos outros”- Sônia, 43 anos – Urologista da Mayo Clinic, em 2014.

 

Após longos 6 anos estudando sobre esse problema, Sônia desenvolveu uma maneira exclusiva para mães escaparem desse tipo de situação.

 

A própria especialista usou esse método para interromper os “vazamentos” que aconteciam sempre quando ela, se movimentava, pressionava seu abdômen, e ria com seus amigos e familiares.

 

Em menos de um mês com uma mudança de 15 segundos do dia, foram o suficiente para a Sônia voltar a ir para a academia sem a menor preocupação se “vazou” e deixou odor na bicicleta da academia.

 

Trata-se de um método auxiliar usado para recuperar a saúde da sua bexiga naturalmente.

 

“Eu já não podia dar muita risada com minha própria família com medo de sujar minhas roupas e eles perceberem pelo cheiro, isso seria terrível, ainda mais para mim, sendo uma especialista dessa área.”

 

Segundo Sônia, se a mulher fortalecer a região da bexiga, ela estará protegida contra problemas como a incontinência urinária, infecção urinária e até mesmo bexiga hiperativa.

 

A solução é promissora, já que lida diretamente com o que aconteceu no corpo da mulher durante os 280 dias de gestação.

 

Durante essa fase, o corpo passa por uma mudança brutal para suportar a vida que está a caminho.

 

Só quem engravidou sabe que seu corpo passa por várias transformações sem um minuto sequer de descanso. E quanto mais pesado for o bebê, maior será a pressão sobre cada músculo na parte debaixo da barriga.

 

Quando ocorre o parto, toda a estrutura precisa de um tempo para se recuperar e a nova mãe recebe toda a atenção com dietas para auxiliar nisso.

 

Mas no caso da região pélvica é completamente diferente.

Para carregar o peso do bebê, a região abaixo do abdómen precisou alargar e se adaptar até um ponto em que ficasse confortável para essa nova vida.


À medida que os meses se passam, essa região alarga cada vez mais, de maneira semelhante à mola, o tamanho original já não é mais o mesmo quando se estica.


Em pouco tempo a mulher começa a sofrer com as escapadas…


O que antes acontecia apenas com um grande esforço, agora basta uma tossida para ganhar uma mancha molhada acompanhada de um cheiro desagradável, não importa em que local esteja.


Sônia se viu obrigada a encontrar alguma solução para si mesma e suas pacientes, já que ela também sofria com este problema!


“Eu tentei de tudo, até mesmo a cirurgia em que o médico coloca uma fita através da vagina com a intenção de apertar um pouco sua bexiga, mas o procedimento foi um desastre, ele apertou muito forte e eu não conseguia mais fazer xixi, não importa o quanto forçasse. Tive que voltar lá para pedir a retirada dessa fita. Um trauma que não dá para esquecer”.


Ela optou por uma maneira natural e o menos invasiva possível de lidar com essa situação.


Pesquisando na internet sobre novos métodos para lidar com esse problema, Sônia descobriu os benefícios de substâncias que estão sendo usadas por Universidades e Organizações para ajudar mulheres a recuperar o controle da bexiga.


A pesquisa mais promissora se referia a Organização de Saúde Cochrane, com a participação de 65 mulheres, de quase todas as idades. A mais nova tinha 21, enquanto a mais velha beirava seus 72 anos.


Elas passaram 3 meses consumindo todos os dias um suplemento Europeu conhecido como Incontini.


Com dois meses de uso, 77% das participantes relataram ter ficado mais fácil segurar a vontade repentina de fazer xixi. as “escapadas” estavam menores, e até mesmo aquela sensação úmida que aparecia em algum momento do dia havia sumido.

Era como se tudo estivesse voltando ao normal.


Mas, para chegar a esse resultado, foram vários meses experimentando maneiras diferentes para interromper a Incontinência Urinária sem precisar tocar o corpo da mulher de alguma forma.


Os cientistas de Cochrane estimularam o corpo a criar uma camada protetora para revestir a bexiga e torná-la mais firme e resistente.


A cada 10 mulheres que participaram dessas pesquisas, 6 se livraram completamente do problema!

O Incontini acabou sendo uma novidade para todos os especialista da Europa.

Essa descoberta foi a primeira de muitas outras pesquisas usando o suplemento. A própria Associação Europeia de Urologia reconheceu sua eficácia.


Sim, uma das maiores associações do mundo para tratar problema urinários e pélvicos havia reconhecido esse suplemento como uma inovação.


Eles chegaram a fazer um experimento com mais de 2.000 mulheres, para ver se sentiriam efeitos semelhantes.


Apenas com um consumo simples de duas cápsulas todas as manhãs e a vontade de urinar caiu drasticamente nessas mulheres.


94% delas afirmaram ter o controle sobre seu corpo de volta.

Com todas essas informações, fez Sônia chegar a duas conclusões.


1 – Assim como é possível aliviar os sintomas de problemas no coração, açúcar e pressão, também é possível aliviar problemas urinários repondo os nutrientes que o corpo precisa.


2 – O verdadeiro problema sempre esteve na falta de informação sobre esse assunto!


Chega ser estranho que em questão de semanas ou até mesmo dias você pode se ver livre de um problema cada vez mais comum para as mulheres a cada ano que se passa.


O suplemento “Incontini” é composto por Selênio, Zinco, Vitamina C e Cranberry. Cada um em sua quantidade ideal para ajudar a revestir região pélvica e trazer a normalidade de volta.


Ele está sendo usado por centro cirúrgicos e até mesmo os maiores profissionais de Urologia da Europa estão recomendando o uso.


Enquanto lia este artigo, Sônia notou esta semelhança até mesmo nas mulheres que participaram da pesquisa.


Todas elas eram mães que ficaram sem receber os cuidados apropriados para lidar com esse problema.

O grande desafio das mulheres do Brasil, é a falta de informação que as fazem passar por situações ainda mais críticas. Aos poucos vão aparecendo sintomas como ansiedade, depressão, baixa autoestima e até mesmo isolamento. 

 

Sônia passou 6 anos estudando sobre o assunto, e já sabe que nenhuma das opções que o mercado brasileiro oferece, pode ajudar o problema o mais rápido possível.

 

As opções que as mulheres possuem são um tanto quanto bizarras, como por exemplo a cirurgia no qual a mulher permite que coloque uma fita através da sua vagina.

 

A especialista relatou para Clínica em que trabalha sobre sua experiência consumindo duas cápsulas do Incontini por dia no primeiro mês.

1˚ Semana de uso


“Comecei a usar o Incontini logo no primeiro dia em que ele chegou da Europa”.

Nos três primeiros dias de uso, eu tinha parado de acordar no meio da noite para ir ao banheiro, algo que foi extremamente importante para o meu humor ter melhorado.


2º Semana de uso


Essa semana, eu arrisquei sair de casa para ir fazer compras no mercado.

Isso pode significar nada para alguém que não sofre com isso, mas quem enfrenta esse problema sabe muito bem sobre a vitória de vencer o medo de bater a vontade de correr para o banheiro.


3º Semana de uso


Eu esqueci completamente que tinha esse problema, não dá para imaginar o bem que isso fez em minha vida.


Desde então, estou tomando duas cápsulas do Incontini com meu café da manhã, todos os dias!

Existem várias soluções para esse problema em específico, mas nenhum deles foram capazes de demonstrar resultados em tão pouco tempo com a ajuda desse suplemento.

 

Acredite, existe apenas um motivo para essa notícia ter chegado até você.

Esse é o tipo de pesquisa que deixa claro a ineficiência das soluções oferecidas pelos supostos “especialistas do assunto”. 

 

A verdade é que eles estão tentando resolver um problema simples com soluções centenárias… dizendo de outra forma… soluções antigas sem aproveitar nenhuma inovação tecnológica.

 

Acredite… Eles estão desenvolvendo mecanismos para combater doenças consideradas mortais, por que seria diferente com a Incontinência Urinária que não existe risco algum de vida?

 

Sônia saiu na frente de todos seus parceiros de trabalho quando pensou em realizar essas pesquisas e testar o produto por si.

 

Para ela, não há maneira melhor de recomendar algum tratamento do que indicando algo que você mesma experimentou.

 

Após conversar com dois farmacêuticos e seu marido também médico, encontraram uma maneira de fabricar o Incontini no Brasil.

 

A aprovação da Anvisa deu a eles a chance de acreditar no produto e mudar a vida das mulheres que sofrem com problemas urinários.

 

Contudo, a produção do suplemento acabou saindo mais caro do que Sônia imaginava. Por tratar-se do primeiro produto desenvolvido para a Incontinência das mulheres do Brasil, ela não esperava que o valor saísse tão caro.

 

O que afetou diretamente a quantidade de mulheres que terão acesso ao Incontini no Brasil.

 

A quantidade de mulheres com Incontinência Urinária ultrapassa a faixa de 3 milhões no Brasil… e menos de 10 mil terá acesso ao Incontini.

 

Sabendo disso, Sônia propôs uma negociação justa com a sua equipe e abriu o primeiro lote contendo dez mil frascos do Incontini.

 

Se você precisa do produto, então AJA RÁPIDO!

 

Com apenas uma abertura no mercado nacional, já foram vendidos mais de 3.000 suplementos!

 

Se você, assim como Sônia precisa se livrar desse problema antes que a sua situação piore. Abaixo estará o site para você também aproveitar essa experiência! 

Mas lembre-se! 

 

As pessoas têm acesso a no máximo 5 lotes por mês. Por favor, não tente solicitar a mais. Será injusto com aquelas que não tem acesso à alternativas de outros países para se livrar desse problema.

Sandra disse
Pessoal, isso funciona mesmo? Alguém que já comprou pode dividir aqui sua opinião? Como vocês tomam? Responder • Curtir • Seguir Publicação • 5 min
Julia Dias disse
Sandra, funciona e funciona muitooooo bem e olha que eu já tinha tentado tudo que é tratamento mas trabalhando fora de casa em 2 empregos não tenho tempo de ficar seguindo nada nem fazer academia. Mudou minha vida, pois aliviou completamente meus problemas. Nunca mais tive problemas tendo que ir ao banheiro toda hora.😉
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 2 min
Roberta Campos disse
Também AMO esse suplemento. Também estava na dúvida como você quando comprei a primeira vez. Me sinto mil vezes melhor apenas usando o Incontini e fazendo minhas caminhadas diárias.
Responder • Curtir • Seguir Publicação • Agora mesmo
Sandra disse
nossa, se soubesse que funcionava tão bem já tinha comprado antes… obrigado pelos depoimentos..
Responder • Curtir • Seguir Publicação • Agora mesmo
Maria Fernandes Andrade disse
Gente, eu quero muito comprar mas nunca fiz compras pela Internet. É confiável? Posso colocar meu cartão sem medo?
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 1 h
Roberta Campos disse
Já comprei 2 vezes e posso dizer que é confiável sim querida. Da 1a vez, fiquei com medo e comprei no Boleto, mas ai não divide. Da outra vez fiz direto no cartão dividindo porque a crise ta braba né? Kkkk .. Sempre minhas encomendas chegaram aqui em casa rapidinho … Manda msg aqui se vc não conseguir que te ajudo …
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 1 h
Maria Fernandes Andrade disse
Consegui! Já comprei no cartão mesmo e aprovou na mesma hora! Obrigado pela resposta, amiga. Ansiosa agora esperando chegar o meu!
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 4 min
Ana Claudia P. disse
Imagino a cara de surpresa das amigas no trabalho hahaha… parabéns, querida! Comprei agora também e espero conseguir os mesmos resultados que os teus!
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 5 min
Maria Augusta Jacob disse
Alguém que já comprou pode me dizer em quanto tempo chega?
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 19 min
Carla Pimenta disse
Maria, comprei e chegou bem rapidinho, em questão de dias, acho que foi 7 dias 😉😉
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 22 min
Simone Leite disse
Eu não precisei mais operar, sério na semana que eu ia operar eu descobri essa benção!! Muito obrigada 😍
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 53 min 
Maria de Fátima Valim disse
Isso é aprovado pela ANVISA?
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 2 h
Roberta Campos disse
É sim! Nos potes que comprei tem a autorização da ANVISA e o registro do Ministério da Saúde.
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 2 h
Terezinha Queiroz disse
Adorei a reportagem. Muito inspiradora!
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 3 h
Elizabete Souza disse
Fiquei bem empolgada mas preciso de mais informações. Quero saber. É remédio? Tem efeito colateral? Gostei demais da ideia…
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 3 h
Sabrina Dias disse
NÃOOOOOOOOOOOOOO é remédio não, querida. É 100% natural … Eu virei fã por isso: não tem efeitos negativos pra saúde como remédio tradicionais e é muito fácil de usar. Tô curtindo mto!
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 3 h
Elizabete Souza disse
Opa vou comprar agora então e aproveitar esse desconto aqui do site! obrigada amiga!
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 3 h

AVISO LEGAL: Disclaimer

 

Todos os depoimentos neste anúncio são de pessoas reais. Alguns dos clientes apresentados receberam produtos gratuitos para experimentar em troca de seus comentários.

 

Embora não seja garantido, foram feitos todos os esforços para representar com precisão nossos produtos e seu potencial. De acordo com as diretrizes mais recentes da Anvisa, queremos deixar explicitamente claro que os depoimentos e cartas de clientes que recebemos são resultados excepcionais, não se aplicam ao comprador médio e não têm a intenção de representar ou garantir que alguém alcance o mesmo ou resultados semelhantes. O desempenho geralmente esperado de nossos produtos em relação a qualquer aplicação específica não foi validado cientificamente e não podemos e não faremos promessas em relação aos seus resultados específicos.

 

O Facebook Não tem relação com nossa empresa ou produtos anunciados, ficando isento de qualquer Responsabilidade. 

 

O Incontini é aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.

 

Copyright © 2020 Incontini® – Todos os direitos reservados.

 

Copyright © 2016 – 2020