Advertorial

INÉDITO!

Mãe Deixa de Usar Fralda e Vence a Incontinência Urinária por ACIDENTE!

  • Por Redação
  • 16/07/2020 - 10h11min
  • Atualizada em -

“Eu ainda não acredito que todo o meu desespero foi embora de maneira simples”.

 

Isabel de 49 anos já não sabia o que fazer.

 

A incontinência de Isabel acontecia duas vezes na madrugada.

 

Enquanto estava deitada, tudo bem, mas no momento em que se levantava para ir ao banheiro , ela já tinha molhado suas roupas de cama, o chão do quarto e até mesmo o banheiro.

 

Muitas vezes, Isabel acaba ficando na cama até as 10 horas da manhã por conta da fadiga e falta de sono durante a noite.

 

Já no decorrer do dia, ela notava alguns “vazamentos” ocasionais, mas eles não ocorriam durante a tosse ou espirro.

 

Quando sua incontinência urinária começou, ela foi tratada como uma simples infecção do trato urinário.

 

Veja bem…Nem mesmo seu médico cogitou esse problema. 

“O mesmo médico que acompanhou minha gravidez, afirmava que era infecção de urina. Como eu não ia acreditar?”

 

No momento em que a ficha caiu, Isabel estava uma sensação tenebrosa. Pois acreditava que apenas idosas sofriam com este tipo de problema.

 

Ela estava completamente equivocada…

 

Como a maioria das mulheres, ela tentou resolver esse problema de forma simples, comprando calcinhas para incontinência e sendo acompanhada por um especialista na área.

 

Enquanto isso…o problema aos poucos… ia se instalando em sua vida…

 

Nas primeiras semanas ela deixou de ir para academia para evitar correr o risco de molhar sua calça na frente das pessoas…

 

Já no mês seguinte, o problema havia evoluído de maneira que uma simples ida ao mercado já lhe causava falta de ar, de tanto medo de urinar no lugar errado

 

 Para Isabel, estava sendo impossível de ignorar esse problema…

 

Ela sabia que se continuasse como estava, seria apenas uma questão de tempo para começar a usar fraldas também.

Foi então que, pesquisando por alternativas que pudessem aliviar a vontade intensa de fazer xixi. Ela se deparou com uma matéria curiosa que falava sobre uma solução exclusivamente para mães que perderam o controle de sua bexiga. 

 

“Eu estava sendo acompanhada, mas se eu pudesse fazer algo para sair mais rápido desse inferno, eu faria! E Graças a Deus que encontrei a solução dessa Doutora”- Isabel


Trata-se de uma solução feita pela especialista do trato urinário, Doutora Sônia Arantes. 

Sônia trabalha na Mayo Clinic, considerada atualmente como uma das maiores clínicas de pesquisas sobre o trato urinário do mundo.

 

…em outras palavras… 

 

Não há ninguém melhor do que ela para falar sobre o que tem de mais avançado para vencer a Incontinência!

 

Fora o fato dela também ter sido uma vítima desse problema, o que aumenta ainda mais sua experiência no assunto.

 Sônia é uma das poucas urologistas do mundo a ter desenvolvido um jeito fácil e natural para vencer a vontade de fazer xixi em menos de 1 mês! 

 

…Mas para usar esse método, é estritamente importante que a pessoa tenha tido pelo menos um filho! 

 

Estamos falando de uma solução que livrou mais de 5 mil mães da vergonha causada pela bexiga! 

Com cinco dias de uso, elas pararam de acordar no meio da noite para correr ao banheiro.

 

Quando completaram 2 semanas de uso, essas mulheres já andavam pelas ruas sem precisar levar um pacote de toalha umedecida na bolsa. 

 

Diferente dos outros procedimentos, o que elas tinham que fazer era simples. Bastava ingerir dois comprimidos do suprimento Incontini e seguir o dia normalmente. 

 

Foram 10 segundos dando atenção a esse problema que transformou a vida dessas mulheres! 

Praticamente todos os urologistas que acompanhavam os resultados ficaram impressionados com o que viram.

 

Sônia já sabia que daria certo, porque antes mesmo dessa pesquisa acontecer. Ela mesma havia tentado se livrar da incontinência usando a maioria das soluções indicadas pelos urologistas.

 

Mas foi essa que a salvou!

 

“Eles falam sobre o exercício de contração vaginal para você, mas esquecem de falar que ele demora um bom tempo para surtir efeito e que você precisa fazer toda vez que for espirrar, tossir, ou quando tiver vontade de urinar.”
 

O século XXI trouxe inovações tecnológicas que praticamente dobrou o tempo de vida das pessoas! 

 

Veja bem. 

 

Se os cientistas criaram essas inovações para combater doenças mortais. Por que seria diferente com a Incontinência Urinária que não existe nenhum tipo de risco de vida?

 

O que é realmente preocupante é que as pessoas que vivem com essa condição, sentem a necessidade de escondê-lo a todo custo. 

 

Essa vergonha generalizada fez as instituições de saúde interromperem suas pesquisas. Pois a falta de informação fez com que eles acreditassem que a solução atual era o suficiente para as mulheres lidarem com incontinência.

 

A Doutora Sônia sabia que tinha algo de errado nisso tudo. Até porque, as pesquisas que ela encontrou, afirmavam algo diferente.

 

A Incontinência Urinária é um problema que pelo menos 1 a cada 3 mulheres vai enfrentar. 

 

Mas a parte realmente intrigante é que, em mais de 90% dos casos relatados, quem sofria com essa condição eram mães

 

Foi preciso muito pouco para ela entender que o problema estava na gestação! 

Para entender o por quê, dessas mães terem mais chances de sofrer de incontinência, Sônia estudou a fundo cada etapa que uma grávida passa na gestação.

 

O problema está no Assoalho pélvico! 

 

O assoalho pélvico é um conjunto de músculos e ligamentos dentro do corpo que dão firmeza a todos os órgãos do trato urinário e fecal.

Em outras palavras, imagine uma rede que “segura” os órgãos encontrados abaixo do seu abdômen para não caírem ou se moverem.

 

Sua importância é tão grande que uma simples lesão nessa rede é o suficiente para você ter problemas ligados a sua bexiga pela vida toda!

E foi aí que ela matou a charada…

 

Durante os 280 dias de gestação, o crescimento do útero obriga a bexiga a reduzir seu tamanho. Quando isso acontece, não demora muito para a mulher ter manchas em suas roupas íntimas.

 

Esse crescimento também alarga a rede que sustenta os órgãos, quanto mais pesado for o bebê, maior precisa ser a resistência da rede.

 

Mas é no momento do parto que a mulher desenvolve definitivamente a Incontinência! 

 

Na hora do nascimento do bebê os médicos costumam cortar uma parte do assoalho pélvico para ele nascer de maneira menos complicada.

 

No momento em que eles cortam uma parte da rede, cedo ou tarde, vai aparecer algum problema no trato urinário da mãe. Com o tempo, a bexiga terá cada vez mais dificuldade para segurar o xixi.

 

Um assunto que todo ginecologista devia falar logo nas primeiras consultas não é dado tanta importância, por “Não ser perigoso”

 

Para Sônia, então se a mulher encontrar uma maneira de restaurar o assoalho pélvico, ela tem uma chance de pôr um fim nesse problema.

 

Sem precisar de fraldas…exercícios que demandam uma grande parte do tempo… ou cirurgias invasivas…

 

Usando todas as tecnologias que a Mayo Clinic oferecia, Sônia desenvolveu uma espécie de reforço para fortalecer o assoalho pélvico.

São 60 cápsulas com a quantidade ideal de vitamina C, Zinco e selênio para evitar infecções urinárias e fortalecer o assoalho pélvico.

 

Mas foi preciso as propriedades antioxidantes do Cranberry para fazer efeito ao assoalho pélvico.

 

Após uma onda de estudos, os cientistas concluíram que as cápsulas desenvolvidas por Sônia trabalham agindo em três etapas diferentes dentro do seu corpo.

1˚ – Nos primeiros dias de uso, a união da vitamina C com o Zinco produzirá antioxidantes que irão diretamente para o seu trato urinário.


A chegada desses antioxidantes, aumenta a capacidade da sua bexiga de enfrentar bactérias e vírus que se instalam em seu sistema urinário.

 

Ele também fornece energia para o assoalho pélvico continuar sustentando toda a região. Consumindo a quantidade ideal desses antioxidantes todos os dias, traz de volta a força do você tiver desses antioxidantes.

 

A Associação Europeia de Urologia confirmou essas propriedades nas mulheres. Eles juntaram mais de 2.000 candidatas com idade entre 30 e 79 anos.

 

Consumindo as vitaminas presentes fez com que a vontade para ir ao banheiro caísse drasticamente nessas mulheres.

 

 

2º – Na segunda semana é onde as propriedades do Cranberry começarão a aparecer.

 

Depois de 7 dias consumindo duas cápsulas por dia. A quantia de cranberry presente no organismo reforça a região pélvica criando células protetoras para conter o “vazamento”.

 

Essas células se fixam na parte frouxa do assoalho pélvico e, aos poucos vão dando firmeza para reduzir as “escapadas acidentais”.

 

A cada 10 mulheres que participaram dessas pesquisas, 6 estavam indo o problema!

 

 

3º – Após quatro semanas consumindo o suplemento, o organismo passa a ter uma grande quantidade de antioxidante presente.

 

Isso reforça o sistema imunológico para impedir que o assoalho pélvico volte a afrouxar novamente e o problema retorne ao corpo.

Algo que duraria meses para dar resultados, graças a essa Doutora agora pode ser feito em questão de meses. Em alguns casos até mesmo dias! 

Ele foi considerado não apenas pela Mayo Clinic, mas também por grandes instituições como a Associação de Urologia Europeia e pelo Centro de Urologia do Alabama como a solução mais simples e efetiva para quem sofre de incontinência urinária, infecção urinária e até mesmo bexiga hiperativa…

Como acessar o Incontini de Sônia?

Muito foi discutido sobre esse assunto. 

 

Por tratar-se de um problema que atinge 72% das mulheres do mundo todo, a demanda acaba sendo alta! 

 

Pensando nisso, os cientistas estipularam uma quantidade mínima que cada pessoa pode ter acesso.

 

Você pode garantir, no máximo 5 potes do Incontini para usá-lo durante 5 meses.

 

O primeiro pote é usado para você experimentar os efeitos, enquanto os outros quatro serão usados para seu corpo se acostumar com o novo assoalho pélvico. 

 

Sem precisar de cirurgias invasivas ou métodos que exigem um tempo que a mulher do século XXI não tem. 

 

São 2 comprimidos em jejum por dia para você recuperar os danos que a gestação e o médico causaram em seu assoalho pélvico.

 

Sônia garante a eficácia desse produto para combater a incontinência urinária. 

 

Caso você consuma 2 cápsulas do suplemento por 30 dias e sua vontade de fazer xixi não diminua em nada.

Basta enviar um e-mail para o fabricante sac@incontini.com e você terá todo o valor investido de volta.

 

É uma situação que pode acontecer, o suplemento está sendo usado por mais de 5 mil mães para tratar a condição. E apesar dos resultados, existem casos que não basta apenas reconstruir o assoalho pélvico. 

 

E justamente por isso que existe essa garantia. Para proteger a pessoa que está acreditando no produto! 

 

Mas não exagere! 

 

As quantidades são limitadas por pessoas. Como já dito, você pode pegar, no máximo, até 5 potes. Não queira estocar o produto. 

 

Abaixo estará o site do produto, lá você poderá solicitar o seu clicando no botão “peça já o seu”. 

 

Quando fizer isso, a página dará três opções de quantidades para você pedir. 

 

Escolha a que se encaixa em sua vida e clique no “Compre agora”!


Nesse momento é só colocar os seus dados e esperar para o produto chegar em sua casa! 

Sandra disse
Pessoal, isso funciona mesmo? Alguém que já comprou pode dividir aqui sua opinião? Como vocês tomam? Responder • Curtir • Seguir Publicação • 5 min
Julia Dias disse
Sandra, funciona e funciona muitooooo bem e olha que eu já tinha tentado tudo que é tratamento mas trabalhando fora de casa em 2 empregos não tenho tempo de ficar seguindo nada nem fazer academia. Mudou minha vida, pois aliviou completamente meus problemas. Nunca mais tive problemas tendo que ir ao banheiro toda hora.😉
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 2 min
Roberta Campos disse
Também AMO esse suplemento. Também estava na dúvida como você quando comprei a primeira vez. Me sinto mil vezes melhor apenas usando o Incontini e fazendo minhas caminhadas diárias.
Responder • Curtir • Seguir Publicação • Agora mesmo
Sandra disse
nossa, se soubesse que funcionava tão bem já tinha comprado antes… obrigado pelos depoimentos..
Responder • Curtir • Seguir Publicação • Agora mesmo
Maria Fernandes Andrade disse
Gente, eu quero muito comprar mas nunca fiz compras pela Internet. É confiável? Posso colocar meu cartão sem medo?
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 1 h
Roberta Campos disse
Já comprei 2 vezes e posso dizer que é confiável sim querida. Da 1a vez, fiquei com medo e comprei no Boleto, mas ai não divide. Da outra vez fiz direto no cartão dividindo porque a crise ta braba né? Kkkk .. Sempre minhas encomendas chegaram aqui em casa rapidinho … Manda msg aqui se vc não conseguir que te ajudo …
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 1 h
Maria Fernandes Andrade disse
Consegui! Já comprei no cartão mesmo e aprovou na mesma hora! Obrigado pela resposta, amiga. Ansiosa agora esperando chegar o meu!
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 4 min
Ana Claudia P. disse
Imagino a cara de surpresa das amigas no trabalho hahaha… parabéns, querida! Comprei agora também e espero conseguir os mesmos resultados que os teus!
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 5 min
Maria Augusta Jacob disse
Alguém que já comprou pode me dizer em quanto tempo chega?
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 19 min
Carla Pimenta disse
Maria, comprei e chegou bem rapidinho, em questão de dias, acho que foi 7 dias 😉😉
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 22 min
Simone Leite disse
Eu não precisei mais operar, sério na semana que eu ia operar eu descobri essa benção!! Muito obrigada 😍
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 53 min 
Maria de Fátima Valim disse
Isso é aprovado pela ANVISA?
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 2 h
Roberta Campos disse
É sim! Nos potes que comprei tem a autorização da ANVISA e o registro do Ministério da Saúde.
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 2 h
Terezinha Queiroz disse
Adorei a reportagem. Muito inspiradora!
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 3 h
Elizabete Souza disse
Fiquei bem empolgada mas preciso de mais informações. Quero saber. É remédio? Tem efeito colateral? Gostei demais da ideia…
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 3 h
Sabrina Dias disse
NÃOOOOOOOOOOOOOO é remédio não, querida. É 100% natural … Eu virei fã por isso: não tem efeitos negativos pra saúde como remédio tradicionais e é muito fácil de usar. Tô curtindo mto!
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 3 h
Elizabete Souza disse
Opa vou comprar agora então e aproveitar esse desconto aqui do site! obrigada amiga!
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 3 h

AVISO LEGAL: Disclaimer

 

Todos os depoimentos neste anúncio são de pessoas reais. Alguns dos clientes apresentados receberam produtos gratuitos para experimentar em troca de seus comentários.

 

Embora não seja garantido, foram feitos todos os esforços para representar com precisão nossos produtos e seu potencial. De acordo com as diretrizes mais recentes da Anvisa, queremos deixar explicitamente claro que os depoimentos e cartas de clientes que recebemos são resultados excepcionais, não se aplicam ao comprador médio e não têm a intenção de representar ou garantir que alguém alcance o mesmo ou resultados semelhantes. O desempenho geralmente esperado de nossos produtos em relação a qualquer aplicação específica não foi validado cientificamente e não podemos e não faremos promessas em relação aos seus resultados específicos.

 

O Facebook Não tem relação com nossa empresa ou produtos anunciados, ficando isento de qualquer Responsabilidade. 

 

O Incontini é aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.

 

Copyright © 2020 Incontini® – Todos os direitos reservados.

 

Copyright © 2016 – 2020