Advertorial

Feche a torneira da Incontinência Urinária igual às Francesas.

  • Por Redação
  • 08/08/2020 - 11h11min
  • Atualizada em -

Correr para o banheiro a noite vira uma rotina quando se sofre dessa condição, mas se ficasse apenas por isso, não seria tão ruim.

 

O problema é que, em algum momento a mulher se transforma em um poço de ansiedade. Não importa onde ela esteja, basta uma tossida para se preocupar com seu cheiro.

 

E se as pessoas se afastarem dela nesse momento, é o suficiente para o caos se instalar em sua cabeça e fazer com que ela se distancie ainda mais das pessoas.

 

Ao todo são mais de 7 milhões de brasileiras que enfrentam diariamente essa situação sem nenhum tipo de ajuda médica. Se você for uma delas, leia esse artigo até o final e veja como uma mudança simples e fácil pode ser tudo o que você precisa. 

 

Enquanto no Brasil, a mulher tem 3 vezes mais chances do que o homem de passar por esse problema, na França essas chances vão a zero. 

Isso ocorre, porque quando as francesas se tornam mães, elas recebem uma dieta completa e fazem sessões de fisioterapia para reeducar a região que controla urina!

 

As sessões são importantes, mas é a dieta que faz a diferença. Mesmo que passem dias sem fazer exercícios, as chances de ter incontinência ainda serão quase zero” – Sônia, Urologista da Mayo Clinic. 

 

Essa dieta não se trata de proibir café, cerveja, refrigerante e outras bebidas diuréticas. No entanto, ela faz você consumir 4 alimentos por dia que ajudam a combater a incontinência urinária.

 

Trata-se de uma dieta que reconstrói o assoalho pélvico e combate infecções urinárias.

 

O assoalho pélvico é como se fosse uma rede dentro do corpo humano, que sustenta tudo que está embaixo do abdômen, veja na imagem abaixo.

Se o peso sobrecarregar essa rede, é quase certo que a pessoa terá problemas com as famosas “escapadas”.

 

O que confirma a pesquisa feita pela Urology Care Foundation, dizendo que cedo ou tarde quase todas as mães passarão por essa situação.

 

A lógica é a seguinte. Durante 280 dias de gravidez, o crescimento do bebê no útero reduz o tamanho da bexiga e aumenta o peso em cima do assoalho pélvico.

A medida que o útero aumenta o peso, o assoalho vai alargando cada vez mais. Até que na hora do parto, os médicos cortam uma parte dele para facilitar a saída do bebê.

 

Esse corte deforma a rede pélvica da mãe e se ela não fizer sessões de fisioterapia o mais rápido possível, cedo ou tarde, ela vai enfrentar infecções urinárias e problemas relacionados a urina.

 

Para você ter uma ideia, no Brasil a cada 10 mães com mais de 50 anos, 7 estão vivendo com esse problema. Enquanto na França para você achar alguém nessa condição é de 1 a cada 75 mulheres.

 

O que impressiona é que a solução das francesas é algo tão simples de se fazer que qualquer brasileira se quiser pode começar agora mesmo..

 

Enquanto as francesas vão poucas vezes ao banheiro. Várias Brasileiras lutam  para terem uma noite de sono sem precisar urinar.

A Mayo Clinic, reconhecida mundialmente como a melhor clínica no trato urinário, percebeu onde os brasileiros estavam errando feio com as mulheres.

 

Tudo começa no pós parto, onde o médico responsável que deveria passar todas as informações para a mãe ter uma recuperação saudável acaba sendo completamente ignorado no Brasil!

 

A Urologista responsável pela pesquisa Sônia Arantes encontrou uma sútil diferença entre essas duas mulheres e ficou perplexa por ser algo tão simples.

 

Tão simples que ela achou uma forma de aplicar em suas pacientes em questão de dias e ver resultados na mesma semana.

 

Trata-se de uma Dieta que ataca a causa dessa condição de 4 formas diferentes:

1 – Aumentando a defesa contra infecção urinária

 

2 – Reduzindo a vontade de ir ao banheiro

 

3 – Fortalecendo o assoalho pélvico

 

4 – Protegendo a bexiga impedindo as escapadas

Esse método foi reconhecido pela própria Associação Europeia de Urologia no combate à Incontinência Urinária.

Inclusive a  própria Mayo Clinic responsável por mais de 29 mil pesquisas sobre o trato urinário, presente em mais de 135 países e a única clínica que cuida de mais de 1 milhão de pessoas com problemas urinários.

 

E em todas suas pesquisas nunca viu algo parecido! 

 

A Doutora Sônia achou um jeito de fortalecer o assoalho pélvico de mulheres que ouviram seu médico dizer não ter mais jeito. 

 

Essa descoberta pode recuperar 57% da sua rede pélvica em menos de um mês.

 

2000 voluntárias participaram da pesquisa para provar a eficácia dessa Dieta. Mas com apenas uma semana usando, ela teve depoimentos que todo profissional gostaria. 

 

Qualquer mulher que seguir essa dieta, têm 57% de chance de se livrar da bexiga hiperativa na primeira semana!

 

Elas precisaram seguir a dieta durante 6 meses,  algo que valeu completamente a pena no final! 

“Eu quero que cada mulher experimente esta “dieta” nem que seja por 3 dias. Indiquei para duas amigas minha da internet, porque acabou com meus problemas.”
Katherine, 52 anos
São Paulo
“Eu vivia indisposta e com sono, não podia beber café para acordar, porque era diurético e quando chegava a noite, ia no mínimo 3 a 4 vezes no banheiro. Essa dieta simplesmente trouxe a energia para viver”
Sandra, 43 anos
Santa Catarina
“Ainda estou tentando entender como que isso fez mais efeito em mim do que a cirurgia, até voltei para a academia.”
Sandra, 43 anos
Santa Catarina
“Agradeço todo dia ter encontrado essa dieta, ela salvou meu casamento”
Rosângela, 55 anos
São Paulo

COMO ESSA DIETA FUNCIONA?

É importante avisar a você que, se quiser beber um copo de café, tomar um suco de limão, usar pimenta na comida e qualquer outro diurético no cardápio. Não tem problema algum! 

 

A única dieta que realmente combate a incontinência urinária consiste em 4 ingredientes:

 

Vitamina C: Com suas propriedades antioxidantes aumentam a defesa do sistema imunológico e reduz a sua vontade de ir ao banheiro.

 

Zinco: Fortalece o seu assoalho pélvico, diminuindo a vontade de ir ao banheiro a noite. 

 

Selênio: Cria uma camada na bexiga que impede o xixi de escapar. se consumido na dose certa, ele pode regenerar todo o dano causado pelo bebê na gravidez. 

 

Cranberry: Melhora o desempenho de órgãos relacionados à saúde vaginal, o que reduz a infecção urinária junto com problemas na bexiga em sua vida.



Esses 4 ingredientes são primordiais para você se livrar da Incontinência. O problema é que para eles fazerem o que você quer. Você provavelmente enjoaria da dieta com esses alimentos.

 

Para facilitar a dieta,  Sônia  uniu essas substâncias em apenas um recipiente com quantidade exata de cada uma delas. Dessa forma, você leva menos de 15 segundos para ingerir e ainda estará tendo os mesmos benefícios que as mulheres.

 

Essa foi a maneira mais próxima de fazer você ter uma saúde pélvica igual às francesas.

Como reservar o Incontini?

Após conversar com farmacêuticos e nutricionistas, Sônia achou uma maneira de fabricar o Incontini no Brasil.

 

A aprovação da Anvisa foi simples de conseguir, já que Sônia havia feito suas pesquisas em parceria com a Mayo Clinic. 

 

Mas a produção do suplemento saiu mais caro do que Sônia previa.  Isso afetou diretamente a quantidade de mulheres que terão acesso ao Incontini.

  

Sabendo disso, Sônia propôs uma negociação justa com a sua equipe e acordaram produzir até 10 mil frascos do Incontini por mês.

 

 

A pesquisa dessa Urologista durou cerca de 5 meses, pensando nisso se você quiser fazer o tratamento completo. Terá acesso a no máximo 5 frascos do Incontini. É impossível solicitar mais, até porque não será preciso. 



Clique no Link abaixo e veja o melhor tratamento.

Sandra disse
Pessoal, isso funciona mesmo? Alguém que já comprou pode dividir aqui sua opinião? Como vocês tomam? Responder • Curtir • Seguir Publicação • 5 min
Julia Dias disse
Sandra, funciona e funciona muitooooo bem e olha que eu já tinha tentado tudo que é tratamento mas trabalhando fora de casa em 2 empregos não tenho tempo de ficar seguindo nada nem fazer academia. Mudou minha vida, pois aliviou completamente meus problemas. Nunca mais tive problemas tendo que ir ao banheiro toda hora.😉
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 2 min
Roberta Campos disse
Também AMO esse suplemento. Também estava na dúvida como você quando comprei a primeira vez. Me sinto mil vezes melhor apenas usando o Incontini e fazendo minhas caminhadas diárias.
Responder • Curtir • Seguir Publicação • Agora mesmo
Sandra disse
nossa, se soubesse que funcionava tão bem já tinha comprado antes… obrigado pelos depoimentos..
Responder • Curtir • Seguir Publicação • Agora mesmo
Maria Fernandes Andrade disse
Gente, eu quero muito comprar mas nunca fiz compras pela Internet. É confiável? Posso colocar meu cartão sem medo?
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 1 h
Roberta Campos disse
Já comprei 2 vezes e posso dizer que é confiável sim querida. Da 1a vez, fiquei com medo e comprei no Boleto, mas ai não divide. Da outra vez fiz direto no cartão dividindo porque a crise ta braba né? Kkkk .. Sempre minhas encomendas chegaram aqui em casa rapidinho … Manda msg aqui se vc não conseguir que te ajudo …
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 1 h
Maria Fernandes Andrade disse
Consegui! Já comprei no cartão mesmo e aprovou na mesma hora! Obrigado pela resposta, amiga. Ansiosa agora esperando chegar o meu!
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 4 min
Ana Claudia P. disse
Imagino a cara de surpresa das amigas no trabalho hahaha… parabéns, querida! Comprei agora também e espero conseguir os mesmos resultados que os teus!
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 5 min
Maria Augusta Jacob disse
Alguém que já comprou pode me dizer em quanto tempo chega?
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 19 min
Carla Pimenta disse
Maria, comprei e chegou bem rapidinho, em questão de dias, acho que foi 7 dias 😉😉
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 22 min
Simone Leite disse
Eu não precisei mais operar, sério na semana que eu ia operar eu descobri essa benção!! Muito obrigada 😍
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 53 min 
Maria de Fátima Valim disse
Isso é aprovado pela ANVISA?
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 2 h
Roberta Campos disse
É sim! Nos potes que comprei tem a autorização da ANVISA e o registro do Ministério da Saúde.
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 2 h
Terezinha Queiroz disse
Adorei a reportagem. Muito inspiradora!
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 3 h
Elizabete Souza disse
Fiquei bem empolgada mas preciso de mais informações. Quero saber. É remédio? Tem efeito colateral? Gostei demais da ideia…
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 3 h
Sabrina Dias disse
NÃOOOOOOOOOOOOOO é remédio não, querida. É 100% natural … Eu virei fã por isso: não tem efeitos negativos pra saúde como remédio tradicionais e é muito fácil de usar. Tô curtindo mto!
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 3 h
Elizabete Souza disse
Opa vou comprar agora então e aproveitar esse desconto aqui do site! obrigada amiga!
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 3 h

AVISO LEGAL: Disclaimer

 

Todos os depoimentos neste anúncio são de pessoas reais. Alguns dos clientes apresentados receberam produtos gratuitos para experimentar em troca de seus comentários.

 

Embora não seja garantido, foram feitos todos os esforços para representar com precisão nossos produtos e seu potencial. De acordo com as diretrizes mais recentes da Anvisa, queremos deixar explicitamente claro que os depoimentos e cartas de clientes que recebemos são resultados excepcionais, não se aplicam ao comprador médio e não têm a intenção de representar ou garantir que alguém alcance o mesmo ou resultados semelhantes. O desempenho geralmente esperado de nossos produtos em relação a qualquer aplicação específica não foi validado cientificamente e não podemos e não faremos promessas em relação aos seus resultados específicos.

 

O Facebook Não tem relação com nossa empresa ou produtos anunciados, ficando isento de qualquer Responsabilidade. 

 

O Incontini é aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.

 

Copyright © 2020 Incontini® – Todos os direitos reservados.

 

Copyright © 2016 – 2020