20/10/2019

Matéria Exclusiva: Anvisa Libera Nova Fórmula que Acaba com as Varizes.

Pesquisadores descobrem composto comprovadamente eficaz em melhorar a saúde de pessoas que sofrem de varizes de forma muito rápida.

Governo aprova venda no Brasil de composto de Vitis Vinifera, usado com sucesso em países como Canadá e Japão para o tratamento de doenças crônicas.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Anvisa, testou e aprovou a comercialização no Brasil de uma nova fórmula que devolve a qualidade de vida para pessoas que sofrem varizes.

Sem efeitos colaterais, o suplemento inédito no país já faz sucesso em vários países no mundo, como Canadá e Japão.

Trata-se de uma fórmula desenvolvida com a Vitis Vinifera, uma trepadeira da família das vitáceas, cujo o fruto é a uva.

Esta espécie de planta é rica em compostos fenólicos, como o tocoferol, vitamina E e as proantocianidinas, que tem uma ação antioxidante muito forte. Possui atividade anti-inflamatória que protege a parede das veias normalizando a permeabilidade capilar e reduzindo o inchaço e o desconforto graças à melhora da circulação venosa.

A descoberta movimentou a comunidade médica e científica, já que os especialistas da área confirmam que doenças que levam às varizes possuem em sua raiz a falta de circulação venosa adequada.

O novo composto orgânico causou tanto alvoroço entre os cientistas pois a maioria dos suplementos disponíveis no mercado são ineficazes e causam diversos efeitos colaterais.

Diferentemente dos analgésicos, que agem no alívio momentâneo da dor, VARIFIX® age na base do problema. As sementes da Vitis Vinifera possuem um flavonóide que tem ação antiinflamatória ajudando a reduzir o edema das pernas, fortalecendo as veias e melhorando a circulação.

10 Benefícios após o uso do suplemento de Vitis Vinifera

Vitis Vinifera: Alto poder anti-flamatório e melhora da circulação venosa.
  • Vai notar que as terríveis dores sumiram!
  • Poderá desfrutar de uma noite mais tranquila e sem interrupções!
  • Vai se livrar do inchaço, da queimação e dos formigamentos!
  • Perceber que está com a pele mais suave e lisinha!
  • Sentir as pernas mais leves no final do dia
  • Poder usar roupas sem sentir vergonha das pernas de fora
  • ais disposta e produtiva no trabalho!
  • Voltar a ter o convício social com seus parentes e amigos!
  • Vai se sentir melhor todos os dias do mês!
  • Vai se ver livre das varizes!

Resultados de quem testou o suplemento de Vitis Vinifera

Dona Dalva não foi a única a ter sua vida mudada pelo Varifix.

Antes de conhecer o Varifix, minhas pernas eram horríveis! Eu tinha vergonha de sair de short, fazer caminhada, ir à praia, mostrar minha perna para outras pessoas e eu me sentia muito mal comigo mesma.

Quando eu conheci o Varifix, foi um alívio para mim… Em pouco tempo de uso, eu já notei muitas diferenças e recuperei minha autoestima… Este produto é incrível! Eu recomendo para todas as minhas amigas.

ANVISA Libera suplemento para combate das Varizes no Brasil

O suplemento de Vitis Vinifera está liberado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, pelo o Art. 26, Decreto 79.094/77 – Lei 6.360/76. É isento de registro de acordo com a resolução nº 23 de 15/03/2000, garantia de que o produto é seguro e não faz mal para a saúde.

Lembrando que a Anvisa é uma agência reguladora vinculada ao Ministério da Saúde e trabalha no controle sanitário de os produtos e serviços comercializados no Brasil passivos de regulamentação de acordo a legislação vigente no país.

A liberação da Anvisa é obrigatória para preservar a segurança da população e todos os produtos vendidos em território nacional precisam passar pelo aval rigoroso da Agência.

Qualquer pessoas pode tomar as Cápsulas de Vitis Vinifera?

As cápsulas do VARIFIX® não provocam efeitos colaterais, porém, grávidas, lactantes e menores de 18 anos não devem consumir, assim como quaisquer outros produtos sem que consultem um médico.

O VARIFIX® é a forma mais potente e concentrada que se pode encontrar o extrato das sementes de Vitis Vinifera, o conteúdo das cápsulas é produzido com as sementes cuidadosamente selecionadas antes de serem enriquecidas por um processo especial para obter o melhor resultado possível!

Como encontrar as Cápsulas de Vitis Vinifera?

As Cápsulas de Vitis Vinifera estão disponíveis no Brasil exclusivamente no Site do Oficial do fabricante.

Devido ao enorme sucesso do suplemento, falsificações podem aparecer no mercado. Mas o responsável técnico pelo desenvolvimento das Cápsulas alerta que os produtos falsos são extremamente perigosos e que podem prejudicar muito a saúde das pessoas.

A boa notícia é que conseguimos uma promoção exclusiva para os leitores do nosso Blog que desejam eliminar as dores e melhorar a qualidade de vida.

O fabricante concedeu até 55% de desconto nos produtos para quem acessar o Site Oficial das Cápsulas de Vitis Vinifera por meio do portal do BOA SAÚDE NEWS.

Mas atenção: a promoção é por tempo limitado e pode ser retirada do ar a qualquer momento.

Então se você quer acabar com as dores crônicas definitivamente, clique agora no link abaixo, não perca essa oportunidade exclusiva!

Opinião de Leitores

Este suplemento mudou drasticamente a aparência das minhas varizes e desinchou as minhas veias quebradas até o ponto em que quase desapareceram. Levou cerca de 4 meses para chegar a este ponto, mas vale a pena cada centavo e todo o compromisso de usar todos os dias – e eu tomo o suplemento como eles sugerem. As cápsulas são fáceis de tomar e não tive efeitos colaterais.

Telma De Souza – São José dos Campos/SP

O Varifix realmente funciona. Experimentei muitos muitos suplementos ao longo dos anos, com pouco ou nenhum efeito, no que diz respeito à prevenção. Esta fórmula combinada reduziu o número de varizes recém-formadas para quase zero. Também reduziu as veias feias e grossas que costumavam estar lá. Para mim, é um alívio, finalmente um suplemento que ajuda. Eu recomendo Varifix porque realmente faz a diferença (após 2 ou 3 semanas para mim) que pode mudar a vida. Rebeca Campos – betim/MG

Site Oficial

Com 68% de desconto
para nossos leitores!