Advertorial

Elisa Pires: Rejuvenescimento facial sem Botox ou Cirurgia! O método que usei está disponível para todos!

Cientistas desenvolvem formula capaz de restaurar a juventude à pele como nunca antes visto a partir de grandes descobertas sobre as substâncias responsáveis pelo envelhecimento.

Toda mulher tem o desejo natural de se bonita. Não tenho medo de dizer que para nós a beleza é pelo menos 30% do sucesso na vida. Pelo Menos!

Também não tenho receio em dizer que uma mulher sempre deve ser bonita e se cuidar. Não importa o momento de sua vida, se ela está em busca de sua alma gêmea ou quando já está casada a anos.

Não observei isso a tempo e não me cuidei como deveria na juventude, e agora isso quase atrapalhou minha vida pessoal.

Meu resultado de rejuvenescimento facial sem Botox e cirurgia

Um pouco sobre Mim.

Meu nome é Elisa Pires, tenho 49 anos, moro em São Paulo. Trabalho na gerência de um hotel, sou casada e dei a luz a uma filha aos 20 anos, agora ela já é mãe e tenho uma linda neta.

Tomei um grande susto quando vi que já era Avó. o tempo passa muito rápido.
Como toda mulher minha pele começou a envelhecer rapidamente, rugas preencheram meu rosto, no começo era uma teia quase que imperceptível, mas depois rapidamente as marcas ficaram mais fortes, especialmente em volta dos olhos e logo a pele foi ficando cada vez mais flácida.

Após perceber estes problemas com a pele notei que meu casamento começou a ter problemas, o calor entre eu e meu marido estava desaparecendo silenciosamente.

Eu com minha neta

Minha jornada para tentar ficar mais jovem – Uma sequência de péssimas experiências.

No começo comprei diversos cosméticos, acreditei em todos os anúncios de produtos prometendo aumentar a elasticidade da pele, reduzir rugas, manchas e as terríveis papadas.

Dois meses depois, percebi que tudo isso NÃO FUNCIONA.

Não, houve qualquer tipo de efeito. Nada me deixou feliz e nem de longe valiam o dinheiro que tinha gastado.

Ficando cada vez mais triste e com mais marcas, aumentei o uso de maquiagens. Usava várias camadas de base e tinha 5 tipos de pó na minha mesa e ficava sempre retocando. Eles ficaram lá até meu marido dizer uma vez que meu rosto parecia feito de gesso.

Agora eu não estava simplesmente deprimida, mas sim desesperada. Então, o que me restava eram recorrer a alguma cirurgia plástica ou algum método mais doloroso – rejuvenescimento fotográfico, pilling, rádio lifting, lifting facial a laser e outros similares.

O custo do rejuvenescimento por qualquer um desses métodos é bastante alto, e eu não tinha tanto dinheiro. Minha filha e genro estavam na faculdade, minha neta crescendo e eles precisavam de ajuda.

Para piorar as coisas a empresa do meu marido não estavam indo tão bem. Não seria fácil conseguir tanto dinheiro.

Eu estava completamente triste. Nunca pensei que seria tão terrível chegar os 50.

Vários meses se passaram após estas tentativas.

No final de 2018 uma amiga que estava morando na Alemanha me falou que viria passar alguns dias no Brasil e a convidei para ficar em minha casa.

Logo depois que ela chegou, entre nossos diversos papos acabei confessando o que havia passado e contato sobre toda minha frustração com minha aparência.

Foi quando ela me mostrou um creme novo que estava usando, ela tinha trazido um pote para seu uso pessoal, mas me propôs um desafio, usar este creme todos os dias a noite enquanto ela estivesse por aqui.

Segundo ela, esse creme era uma verdadeira salvação. Ela obviamente não parecia ter 57 anos, mas sim aparentava ser pelo menos 15 anos mais jovem. Sem Botox ou cirurgia plástica.

Um dia antes de começar a usar o Sculp Skin

Bem, como dizem, em cavalo dado não se olha os dentes, eu imediatamente limpei meu rosto e pescoço com a ajuda de uma espuma e tônico!

Ela aplicou o creme em todo o rosto com uma camada uniforme, incluindo olhos, pálpebras, pescoço, fazendo uma leve massagem de baixo para cima e fomos dormir.

WOW! De manhã, vi claramente o resultado. A pele ficou um pouco mais suave, e aparentemente mais renovada!

No dia seguinte uau de novo! – Novamente várias melhorias visíveis no rosto. Até as rugas não resistiram à poderosa fórmula de Sculp Skin e começaram a desaparecer. Então resolvi registrar todas as mudanças do meu rosto dia a dia enquanto tinha aquele frasco de sculp skin a minha disposição.

Na verdade não consegui tirar as fotos todos os dias, mas pelo menos a metade consegui.

Utilizei o Sculp Skin todos os dias enquanto minha amiga estava por aqui, pena que foram apenas 15 dias.

Aqui estão algumas fotos tiradas durante a aplicação do Sculp Skin . Então você pode ver tudo com seus próprios olhos!

Após esta última foto acima minha amiga foi embora e acabei ficando sem o Sculp Skin, até agora não sabia onde encontrar ele para comprar. O que devo fazer agora?

Este produto me salvou… e logo percebi uma diferença em como meu marido me olhava! Claro, ele me viu literalmente muito jovem diante dos meus olhos e sabia o motivo disso.

Não podia mais viver sem estre creme então vasculhei a Internet e encontrei um site Brasileiro que vendia o Sculp Skin.

Acontece que creme conseguiu passar na certificação da anvisa no Brasil recentemente e agora pode ser vendido em nosso país. Meu marido imediatamente fez um pedido e uma semana depois chegou o tão esperado pacote com 3 Frascos!

Voltei a usar ele todos os dias e tirei mais algumas fotos durante o mês seguinte:

Aqui estou após 28 dias usando o Sculp Skin

Compare com a primeira foto. Existe alguma diferença?

O que aconteceu depois?

Seis meses se passaram. E não notei qualquer deterioração visual no meu rosto – a pele continua elástica, iluminada, praticamente não há rugas, o contorno do rosto está muito mais nítido e firme, praticamente não tenho mais papada mesmo sem ter emagrecido.

Um frasco do precioso Sculp Skin está sempre comigo!

Então, minhas queridas mulheres, nunca desista. Lute pela sua beleza! E você será recompensada pela perseverança!

Creme Escultor Multi-Ação

Sculp Skin

AVISO LEGAL: 

Todos os depoimentos neste anúncio são de pessoas reais. Alguns dos clientes apresentados neste anúncio receberam produtos gratuitos para experimentar em troca de seus comentários honestos. Embora não seja garantido, foram feitos todos os esforços para representar com precisão nossos produtos e seu potencial. De acordo com as diretrizes mais recentes da Anvisa, queremos deixar explicitamente claro que os depoimentos e cartas de clientes que recebemos são resultados excepcionais, não se aplicam ao comprador médio e não têm a intenção de representar ou garantir que alguém alcance o mesmo ou resultados semelhantes. O desempenho geralmente esperado de nossos produtos em relação a qualquer aplicação específica não foi validado cientificamente e não podemos e não faremos promessas em relação aos seus resultados específicos.